Novo

Tropic Marin All For Reef Pulver Pó 1600g - Balling Completo

659 reales

em 12x 63 reales con 89 centavos

Anúncio pausado

Características principais

MarcaTropic Marin

Descrição

Tropic Marin® All-For-Reef Pulver é uma mistura de minerais ultraconcentrada que, depois de dissolvida em água sujeita a osmose inversa, oferece uma solução completa, altamente concentrada e de fácil utilização, para fornecer todos os minerais e oligoelementos necessários aos aquários de recifes renovados e com um nível de ocupação médio.

Graças ao crescimento dos organismos e de outros processos no aquário, os minerais são consumidos devendo, por esta razão, ser substituídos regularmente. Entre estes estão incluídos, principalmente, os elementos necessários como cálcio, magnésio, estrôncio e elementos da dureza dos carbonatos para o crescimento de esqueletos calcários de corais duros, algas calcárias e outros organismos de corais. Contém todos estes componentes em formato altamente concentrado. Além disso, contém também todos os oligoelementos essenciais: iodo, bromo e flúor para o crescimento e consolidação de esqueletos de corais córneos, esponjas e crustáceos; selénio para a eliminação de radicais livres, assim como ferro, manganês, zinco, cobre, níquel, crómio, cobalto, molibdénio e vanádio para a formação de complexos enzimáticos importantes.

Com estes elementos perfeitamente ajustados entre si na sua relação de concentração, Tropic Marin® All-For-Reef é uma solução única capaz de oferecer as melhores condições de tratamento. Não ocorrem ligações adicionais (p. ex., cloreto de sódio) que causem alterações ao nível da salinidade ou do equilíbrio iónico.

A lata de 800 g de All-For-Reef Pulver é suficiente para uma solução de dosagem de 5 litros, a lata de 1600 g é adequada para uma solução de dosagem de 10 litros.

Para preparar a mistura de minerais líquida, dissolvem-se 6 colheres de medição rasas (aprox. 160 g) de All-For-Reef Pulver em 1 litro de água sujeita a osmose inversa. Esta solução conserva-se por muito tempo e contém aprox. 43.000 mg de cálcio, 6.000° de dureza de carbonatos, 1.900 mg de magnésio, 780 mg de estrôncio, e 34 mg de iodo, assim como todos os outros oligoelementos importantes.

Inicie o processo com uma dosagem diária de 5 ml da solução de minerais por cada 100 l do volume do aquário. Aumente a dosagem diária – sob controlo da dureza de carbonatos – semanalmente de 2,5 ml por cada 100 l do volume do aquário até que ela atinja uma dureza de carbonatos constante de 7 até 9° dH.

Dosagem máxima: 25 ml de solução por cada 100 l de volume do aquário diariamente.