Novo

Alimentos Zoanthus Aquaforest Af Zoa Food 30g

156 reales con 90 centavos

em 12x 13 reales con 08 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaAQUAFOREST
ModeloZOA FOOD
Peso da unidade30 g

Outros

  • É alimento vivo: Não

Descrição

Alimentos em pó destinados principalmente a Zoanthus, Ricordea, Rhodactis e outros corais. Uma mistura cuidadosamente selecionada de plantas desenvolvida para atender a todas as necessidades nutricionais de Zoanthus e outros. AF Zoa Food foi enriquecido com um conjunto especial de vitaminas, ideal para as necessidades desses corais. Ao suplementar a composição com uma mistura de vitaminas, AF Zoa Food apoia um crescimento saudável e intenso. AF Zoa Food fornece os nutrientes mais importantes, o que melhora a cor dos corais e acelera o seu desenvolvimento.

Dosagem: 1 colher de chá por 100l de água do aquário.

Encha um pequeno recipiente com aproximadamente 20 ml de água do aquário, em seguida, adicione uma colher de chá de comida e misture por um minuto. Despeje a suspensão diretamente no aquário ou use uma pipeta para alimentar os corais selecionados. Use pelo menos uma vez por semana. Em aquários maduros e densamente plantados, o produto pode até ser dosado diariamente.

Todos os alimentos em pó para corais têm uma dosagem recomendada de 1 colher de chá por 100l de água, mas lembre-se de que cada aquário é diferente e a dosagem também pode ser diferente dependendo do estoque de coral. Recomendamos iniciar o uso de suplementos e alimentos a partir da metade da dose (até 1/4) e observar os corais e suas reações aos alimentos administrados. Uma vez que os corais estão respondendo bem e o aquário não mostra sinais de sobre dosagem, recomendamos aumentar a dose para a dose desejada. Corais como Zoanthus, Ricordea e outros corais devem ser alimentados durante o dia. Para facilitar a ingestão do alimento fornecido, recomendamos alimentar os corais SPS e LPS à noite e com as luzes apagadas. A fim de garantir a maior biodisponibilidade, todos os suplementos e alimentos de coral devem ser dosados diretamente no aquário,