Novo

Vitaminas Aquaforest Af Vitality - 50ml Vitaminas

227 reales con 50 centavos

em 12x 18 reales con 96 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaAQUAFOREST
ModeloAF VITALITY

Outros

  • É kit: Não

Descrição

Suplemento contendo vitaminas concentradas para corais. O uso de ozonizadores, cartuchos de carvão ativado e escumadeiras de proteína forte no aquário pode levar à esterilização da água e, finalmente, a deficiências de vitaminas. AF Vitality complementa a água com todas as vitaminas necessárias, que em um sistema de aquário fechado são removidas por um sistema de filtragem. A fim de fornecer os ingredientes mais importantes para o desenvolvimento adequado, a composição única da preparação é baseada em vitaminas do grupo B. AF Vitality é um conjunto especial de vitaminas criado com o objetivo de obter a melhor coloração do coral. Enfatiza a intensidade das cores, e fornecer aos residentes do aquário acesso contínuo a vitaminas melhora sua condição. A preparação contém vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C, D3, E e K3. Graças à sua composição única, cria corais com um ambiente ideal com parâmetros constantes, proporcionando-lhes condições ideais para o desenvolvimento e excelente coloração. AF Vitality complementa a água com vitaminas necessárias para o desenvolvimento dos corais, garantindo-lhes um crescimento saudável e alta imunidade.

Dosagem: 1 gota por 100 l (27 US gal) de água a cada dois dias após o desligamento da iluminação. Não emagreça. Não misture com outros produtos em um recipiente. O produto pode ser administrado utilizando uma bomba doseadora, desde que seja dispensado gota a gota. Após a abertura, guarde na geladeira se a temperatura exceder 24 ° C.

Todos os suplementos de coral têm uma dosagem recomendada de 1 gota por 100 litros de água, mas lembre-se que cada aquário é diferente e a dosagem também pode ser diferente, dependendo do estoque de corais. Recomendamos iniciar o uso de suplementos e alimentos a partir da metade da dose (até 1/4) e observar os corais e suas reações aos alimentos administrados. Quando os corais reagem bem e os sinais de sobredosagem não são visíveis no aquário, recomendamos aumentar a dose para a dose alvo. Corais como Zoanthusy, Ricordee e outros micélios devem ser alimentados durante o dia. Para facilitar a ingestão de alimentos, recomendamos a alimentação de corais SPS e LPS à noite e com pouca luz. Para garantir a mais alta digestibilidade, todos os suplementos de coral e alimentos devem ser dosados ¿¿diretamente no aquário, e no momento da alimentação, recomendamos desligar o skimmer por cerca de uma hora. As porcas não devem ser apertadas demais, isso pode resultar em quebra ou danos à embalagem.