Novo

Bomba Maxspect Turbine Duo 6k 6500 L/h C/nfe

2613 reales con 97 centavos

em 12x 217 reales con 83 centavos sem juros

Anúncio pausado

Características principais

MarcaMaxspect
ModeloTurbine Duo 6k

Outros

  • Tipo de bomba: Submersa

  • Comprimento x Altura: 14 " x 14 cm

  • Potência: 46 W

  • Fluxo máximo de água: 6500 l/h

Descrição

Bomba de Retorno DC c/ Controle de Programação - WIFI (necessário ICV6 + Syna G)

O Maxspect Turbine Duo é um projeto de bomba radicalmente novo que sabemos que os reefers adorarão.

Muito parecido com a bomba Gyre, o Turbine Duo tem um motor montado centralmente que alimenta dois conjuntos de movimentos de água de cada lado.

No entanto, ao contrário do Gyre, o Duo Turbina tem dois impulsores centrífugos e volutas para bombear água dois lugares separados!

Vamos esquecer por um segundo o quão radical é o design desta bomba e examinar seus méritos com base apenas em especificações.

O Maxspect Turbine Duo empurra até 2.500 galões por hora com um consumo máximo de energia de 65 watts! Maxspect tem sido gentil o suficiente para montar este gráfico comparando sua nova bomba com algumas das principais bombas controláveis ¿¿no mercado.

No entanto, agora vamos voltar ao fato de que esta bomba tem duas saídas de freaking!

Você não pode controlar a velocidade de cada voluta separadamente, mas você pode dirigi-los para diferentes lugares.

Então, se você estiver dividindo sua linha de retorno para o tanque, agora você pode seguir em frente e fazer isso nativamente, ou você pode combinar o fluxo com um adaptador Y especialmente projetado que está incluído na Turbine Duo Pump.

Mas, de verdade, o Turbine Duo vai realmente brilhar em aplicações onde uma linha de água separada é necessária para alimentar qualquer número de acessórios, notadamente um resfriador, um skimmer de proteína de recirculação ou um colector para alimentar uma variedade de reatores de mídia.

A maneira do gueto de conseguir isso é a saída da linha de retorno principal, mas isso não é prático para taxas de fluxo ajustadas, uma vez que qualquer

A maneira profissional de conseguir isso é simplesmente usar uma bomba separada, o que é algo que fiz em todas as minhas configurações mais intensivas em equipamentos que fiz para mim e para os outros.

Ter uma segunda bomba é a melhor maneira de ter um fluxo consistente para o seu resfriador / recirc skimmer ou colector, mas, obviamente, é mais caro, leva mais espaço e adiciona mais calor.

Com a saída dupla, o Turbine Duo Maxspect não está apenas empurrando o envelope em termos de fator de forma e funcionalidade, mas está realmente esticando o orçamento de reefers que desejam fazer mais com menos - tudo isso é certo?

Além da pressão de cabeça limitada, a única outra grande "desvantagem" para o Duo Turbina é o fato de que ele foi projetado apenas para uso interno, o que deve ser bom porque a maioria dos reefers prefere usar bombas internas de qualquer maneira, para reduzir o ruído e a necessidade de anteparas de perfuração e potenciais vazamentos.

Vazão - 6500 l/h
Consumo - DC 24v
Potência - 8-46w
Coluna de água - Max 3,9m